terça-feira, 24 de maio de 2011

Noite de paixão – Abby Green

Noite de paixão
The French Tycoon’s Pregnant Mistress


O clima de disputa do famoso torneio Six Nations de Rugby não era nada comparado à tensão que Alana sentia perto de Pascal. Ela estava ali para trabalhar, cobrindo o evento para uma TV, não para embarcar em um jogo de sedução com um homem misterioso e poderoso. Alana já teve a cota de sofrimento e desgaste com o primeiro marido, além de ter sido julgada por um país que não sabia todos os detalhes. Pascal até estava curioso, mas, como não investia para perder, sabia que a teria em sua cama... Era apenas uma questão de tempo.

Photobucket

Núpcias de Vingança - Sara Craven

Núpcias de Vingança
In The Millionaire's Possession


Bonita, mas falida, Helen Frayne jura fazer qualquer coisa para ficar com o lar de sua família, mas não tem idéia do quão longe precisará chegar... O arrogante milionário francês Marc Delaroche a deseja como jamais desejou outra mulher. Ele tem certeza de que ela se venderá para proteger a propriedade, e logo descobre que tem razão quando Helen concorda em se tornar sua esposa... De conveniência. Mas parece que Marc não tem qualquer intenção de honrar sua parte do acordo. Ele exige todos os seus privilégios de marido!

Photobucket

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Série Noivas Grávidas - Lynne Graham

1- Feitiço do Deserto 
Desert Prince


O príncipe Jasim bin Hamid al Rais estava preocupado com seu irmão mais velho e mulherengo, que parecia enfeitiçado pela babá da filha. Afinal, o trono de Quaram poderia ser ameaçado por um escândalo! Apesar de Elinor Tempest parecer frágil e bela, Jasim não se deixaria enganar: cuidaria da aproveitadora ele mesmo...

No entanto, somente depois de seduzi-la Jasim descobriu que Elinor era inocente... e que esperava um filho seu! Um herdeiro real não podia nascer fora do casamento. Assim, veloz como os ventos do deserto, ele faria dela sua noiva..

Photobucket


*******

  2 - Em nome do Desejo
Ruthless Magnate, Conveniente Wife


O bilionário russo Sergei Antonovich era conhecido por ter sempre atrizes e modelos estonteantes ao  seu redor. Mas nenhuma delas parecia ser uma noiva adequada. Desse modo, como ele poderia realizar o grande desejo de sua avó e lhe dar um bisneto? Havia somente uma alternativa: encarar o desafio como um negócio. Sem emoção, com um contrato que possibilitaria a Sergei o acordo perfeito: uma mulher para casar, para lhe dar um filho... e ser esquecida para sempre!

Photobucket


*******
3 - Marcados pela Paixão
Greek Tycoon, Inexperienced Mistress

A amante certa... porém, a noiva errada!

Lindy ficou surpresa ao saber que despertava o de¬sejo de Atreus Dionides. Logo ela, com sua aparência simples e seu estilo de vida modesto produzindo velas e pot-pourri para vender! Atreus, no entanto, encantara-se com suas curvas desde a primeira vez que a vira... e mais ainda depois da ardente noite de paixão que tiveram.
Mas Lindy logo descobriria que havia ido longe demais em seus sonhos: era apenas uma amante de fim de semana. Obviamente ele se casaria com uma mulher de alta linhagem da sociedade grega. Porém, o que fazer agora que esperava um bebê de Atreus?
Mas Lindy logo descobriria que havia ido longe demais em seus sonhos: era apenas uma amante de fim de semana. Obviamente ele se casaria com uma mulher de alta linhagem da sociedade grega. Porém, o que fazer agora que esperava um bebê de Atreus?

Photobucket
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!