sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Série Laços de Sangue - Jennifer Armintrout

1 - A Iniciação
The Turning


 Evitar a luz do sol. Beber sangue.
Odeiar-te para sempre.
Bem-vinda à IMORTALIDADE.

Eu não sou covarde. Quero deixar isso bem claro. Mas, depois que a minha vida se transformou num filme de terror, passei a levar o medo muito mais a sério. Tinha-me tornado na Dra. Carrie Ames apenas há oito meses, quando fui atacada na morgue do hospital por um vampiro. Haja sorte.
Por isso agora sou uma vampira e descobri que tenho um laço de sangue com o monstro que me criou. Isto funciona como uma trela invisível, estou ligada a ele, independentemente daquilo que eu faça. E, claro, ele tinha que ser um dos vampiros mais malévolos da face da Terra. Com meu Amo decidido transformar-me numa assassina sem escrúpulos e o seu maior inimigo empenhado em exterminar-me, as coisas não podiam ser piores − só que me sinto atraída pelos dois.
Beber sangue, viver como um demônio imortal e ser um peão entre duas facções de vampiros não é exatamente o que tinha imaginado para o meu futuro. Mas, como o meu pai costumava dizer, a única forma de vencer o medo é enfrentá-lo. E é isso que irei fazer. Com as garras de fora.


Photobucket

Blood Ties



1. The Turning - A Iniciação
2. Possession
3. Ashes To Ashes
4. All Souls' Night

Série Guild Hunter - Nalini Singh

2. Sangue de Anjo
Angels' Blood


A caçadora de vampiros Elena Deveraux sabe que é a melhor, mas ela não sabe se é boa o suficiente para este trabalho. Contratada pelo perigosamente belo Arcanjo Raphael, um ser tão letal que nenhum mortal quer sua atenção, só uma coisa é clara: falhar não é uma opção... Mesmo se a tarefa é impossível. Porque neste momento, não é um vampiro desobediente que ela tem que acompanhar. E sim um arcanjo que se tornou mau. O trabalho vai colocar Elena no meio de uma matança como nenhuma outra... E a arrastará para o fio da navalha da paixão. Mesmo se a caçada não a destruir, sucumbir ao toque do sedutor Raphael poderá. Porque quando arcanjos jogam, destroem os mortais...


Photobucket


Guild Hunter


0. Angels' Pawn
1. Angel's Judgment (in Must Love Hellhounds)
2. Angels' Blood
3. Archangel's Kiss
4. Archangel's Consort

O anel encantado - Sandra Field

O anel encantado
Ring Of Gold


 “Trouxe o mundo para você, e nele só existe lugar para o amor…”
Um escritor se negando a viver os riscos da paixão

Travis olhava para Peggy, perplexo. O que aquela mulher viera fazer no local que escolhera para se esconder do mundo? E como ousava dizer que o menino que trouxera consigo era filho dele? Precisava expulsá-la dali. Urgentemente!
Mas algo impedia Travis de tomar tal atitude. Mesmo contra sua vontade, Peggy o emocionava e o fazia pensar em momentos felizes de entrega e ternura… E isso o confundia. Afinal era um homem que é proibia viver um grande amor, uma grande paixão.


Photobucket

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A Descoberta do Amor - Katrina Britt

A Descoberta do Amor
The villa Faustino

Ramón finalmente entenderia que ela o amava desde a infância?

Ao longe, as luzes da mansão de Ramón ainda brilhavam, quase se confundindo com as estrelas. "Ele deve estar com Cândida", Joana pensou, angustiada. Desde que aquela linda atriz chegara à ilha, os dois não se largavam...
Com um suspiro, iniciou a descida da colina. De repente, os faróis de um carro a ofuscaram e, antes que pudesse fugir, Ramón estava ao seu lado. "Suba, Juana! Preciso falar com você." Ela se acomodou no banco, apreensiva, quase sem fala. Ainda haveria chance para seu amor?

Photobucket

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Grávida em Segredo - Anne Mather

Grávida em Segredo
The Rodrigues Pregnancy
Foreign Affairs





Foi nos braços do magnata sul-americano Christian Rodrigues que Olívia encontrou o conforto e a paixão que tanto necessitava. E também algo mais: o filho que sempre desejou.
Mas Olívia tinha boas razões para esconder sua gravidez do mundo e principalmente de Christian. Porém não contara coro a determinação dele para encontrá-la e continuar o relacionamento. Talvez Olívia ainda pudesse manter a existência do seu bebê em segredo, mas, para isso teria de renunciar ao amor de Christian.


Photobucket
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!