segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tis the Season - Lisa Jackson

4 - Surpresas Do Destino
A Baby for Christmas



Ninguém pode prever o futuro... ainda mais quando surpresas acontecem na noite de Natal!

Annie prometera a si mesma que o Natal do ano seguinte seria melhor do que aquele: recém-separada, tendo como única companhia George, seu fiel cachorro, a última coisa que ela desejava era ouvir as músicas natalinas ecoando pela cidade e as luzes piscando, como se anunciassem a felicidade de todos, menos a dela!
Annie só não imaginava que o Natal seguinte estaria no Oregon, em uma cabana em meio a um nevasca, tendo apenas George a seu lado novamente. Mas seria por pouco tempo... pois uma grande surpresa aconteceria naquela noite: um sexy desconhecido bateria a sua porta... com um pacote muito original!


Photobucket

Especial: Senhoras do Destino - Jo Beverly

Uma Dama Honrada
The Wise Virgin


Por décadas, os de Montelan celebraram o natal com a encenação do nascimento de cristo. E embora joan tenha sido levada a representar a virgem, este papel pertencia a sua prima nicollete. Mas ela ficou grávida de um cavaleiro do clã rival, os de Graves e por isso não poderia atuar. Após o término do auto, Joan é raptada por Edmund de Graves. Agora, ambos terão de compartilhar muitas revelações enquanto se escondem em uma caverna!


Photobucket

Especial: Senhoras do Destino - Margaret Moore

O Cavaleiro Mercenário
The Vagabond Knight


Lady Hatherine DuMonde e sir Rafe Bracton são duas almas amarguradas que ao se encontrarem redescobrem as alegrias de um amor inesperado Rafe é um cavaleiro errante que sai pelo mundo em busca de um lugar para si ao chegar á mansão de Ketherine ele pretende apenas se abrigar de uma intensa nevasca.
Mas acaba se encantando pela bela anfritiã que embora muito severa ainda traz acesa em seu coração a chama do desejo.



Photobucket

A Décima Segunda Lua - Kathleen Eagle

Silhouette Christmas Stories
2 - A Décima Segunda Lua
In The Twelfth Moon



O sargento Luke Tracker voltou para a casa de seus pais para o Natal esperando encontrar-se com a mesma pobreza e os mesmos preconceitos que caracterizavam a vida nas Reservas Indígenas. Entretanto se encontrou com Hope Spencer, que passava o dia ensinando às crianças da tribo, o estilo de vida do homem branco e a noite ensinando Luke coisas mais importantes: as do coração.


Photobucket

Natal Em Teus Braços - Suzanne Simmons Guntrum

Natal Em Teus Braços
Christmas In April


BONS PRESENTES VÊM SEMPRE EM BELAS E COLORIDAS EMBALAGENS...
Colhida de surpresa por uma nevasca fora de época, Caroline Douglas é obrigada a se proteger no isolado chalé de Austin Perry, nas Montanhas Rochosas do Colorado. Nem mesmo as mudadas de tempo são tão imprevisíveis quanto os sentimentos que — devido à forçada intimidade — ela começa a nutrir por esse fascinante e extremamente sexy proprietário de Minas de ouro!
Mas Caroline reluta em se abandonar a uma desenfreada paixão nos braços de Ausíin, Será que ele a deseja para uma simples aventura, ou pretende ser o amante e companheiro para todos os Natais que estão por vir?

Photobucket

Milagre na Estrada - Curtiss Ann Matlock

Silhouette Christmas Stories
3 - Milagre na Estrada
Miracle on I-40


Antologia Silhouette Christmas Stories

Para reconciliar-se com seus pais e dar a seus filhos a oportunidade de conhecer seus avôs, Lacey Bryant aceitou a oferta de transporte de um bom amigo e cliente do restaurante de estrada onde trabalhava. O que não imaginava era que ia viajar com um resmungão mal-humorado! Mais de três mil quilômetros na cabine de um caminhão com Barry Cooper podia ser insuportável a menos que conseguisse trocar "Que droga de Natal" pelo "Feliz Natal".

Photobucket

Um Beijo no Natal - Shannon Waverly

Um Beijo no Natal
Christmas Angel


Beijar um sensual novo-inglês numa manhã de Natal coberta de neve!
Eles haviam sido amigos, grandes amigos, e depois haviam sido amantes... Mas John partira sem olhar para trás, e Angela jamais o perdoara. Nem o esquecera. Bem, agora ele estava de volta, e a tempo, de passar o Natal!
Com uma confiança que beirava a arrogância, John não mudara. Mas Ângela havia mudado. Não desistiria de suas conquistas para mergulhar nas recordações trazidas pelo
Natal. Não precisava ser novamente a companheira de John. Nem sua amiga. Nem sua amante.

Photobucket
A Força da Atração
 His Christmas Bride



Blossom não é o tipo de mulher que tem sorte com homens. Seu primeiro casamento durou apenas seis meses... até o marido abandoná-la em uma véspera de Natal! Assim, quando o milionário empresário Zack Hamilton exige um encontro, ela decide não se deixar envolver em sua rede de sedução.
Mas ele considera Blossom um grande desafio, e resolve torná-la sua esposa!

Photobucket

Um Papai Noel Sexy - Lori Wilde

Um Papai Noel Sexy
Santa's Sexy Secret



Trabalhar disfarçado como o bondoso velhinho não era uma opção do detetive Sam Stevenson! Ele fora incumbido de investigar uma série de roubos, em larga escala, que estava acontecendo em uma famosa loja de departamentos. Em vez de conseguir se concentrar em sua missão, porém, Sam surpreendia-se com os olhos voltados quase todo o tempo para a linda duende Edie Preston, sua parceira no atendimento às crianças.
Como se isso não bastasse, ele teve de beijar Edie para salvar sua missão e passou a ouvir sinos de igreja em vez de sinos de Natal!

Photobucket

Depois da Música - Christine Feehan

Depois da Música
A Very Gothic Christmas




Assustada por ameaças, de espíritos misteriosos, Jessica Fitzpatrick traz os gêmeos, Tara e Trevor, à mansão remota de seu pai, músico mundialmente famoso Dillon Wentworth. Depois do incêndio que matou sua esposa, e que o deixou horrivelmente cheio de cicatrizes, Dillon se fechou para fora o mundo.

Com o Natal se aproximando, será que a faísca entre ele e Jessica poderá iluminar o futuro, mas há aqueles que compartilham como sua falecida esposa, o amor pelo ocultismo… e sua maquiavélica maquinação pode mergulhar a família na escuridão a menos que um milagre do Natal aconteça...

Photobucket

Presente de Natal - Bonnie Tucker

Presente de Natal
A Rosey Little Christmas


TUDO O QUE ELA QUERIA DE PRESENTE DE NATAL ...
ERA UM PAR DE BINÓCULOS!

Quando Rosey O'Leary bateu o carro num poste, enquanto admirava um bonito esportista que corria na rua, não pretendia acabar num tribunal.
Até que descobriu que aquele homem maravilhoso, Daniel Sullivan estava planejando destruir sua casa antes do Natal!
Então, estava declarada a guerra!
Ou estaria, se Rosey e Dan conseguissem manter as mãos afastadas um do outro por tempo suficiente para brigar ...



Photobucket
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!