sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Trilogia Suffolk- Nicola Cornick

3 - Por Amor
Lady Polly


Ela partia o coração de todos os homens!

Ao rejeitar mais uma proposta de casamento, Lady Polly sentiu que seu coração ainda ardia pelo homem que recusara cinco anos antes. Ouvira dizer que, em desespero, seu bem-amado lorde Henry Marchnight tornara-se um patife e um jogador. Quando ele apareceu a sua frente, porém, numa sacada deserta, e roubou-lhe um beijo, Polly percebeu que sua paixão não morrera. Aquele homem ainda sabia como provocá-la com apenas um toque. No entanto, ela precisou usar o bom senso, quando começaram a surgir suspeitas de que lorde Henry podia ter um comportamento criminoso. Deveria ela retornar a sua rotina de desprezar os pretendentes? Ou deveria fazer o que não fizera cinco anos antes: confiar em seu amor e seguir seu coração?...

EBOOK


Trilogy Suffolk

1. The Virtuous Cyprian -
2.Miss Verey's Proposal - Conflito de Interesses
3. Lady Polly- Por Amor

Trilogia Suffolk- Nicola Cornick

2 - Conflito de interesses
Miss Verey's Proposal


Inglaterra, século XIX
UMA DEBUTANTE ARDILOSA.

Jane Verey não iria se casar com lorde Philip Delahaye. Ele era grosseiro, insultante e um beberrão! E ao pensar em passar uma vida inteira ao lado dele, Jane decidiu que iria fazer qualquer coisa, até mesmo rebaixar-se para que seu rude pretendente mudasse de ideia. Mas o belo irmão de Philip não se deixaria enganar tão facilmente...

UM DUQUE CASAMENTEIRO!

Jane, com toda certeza, iria se casar com Philip.
Alex, o duque de Delahaye, tinha planejado cuidadosamente o casamento, e os truques de Miss Verey não iriam impedir o enlace.
No entanto, toda vez que Alex punha os olhos naquela temperamental e encantadora criatura, algo lhe dizia que quem realmente desejava se casar com ela era ele!
 
EBOOK
 
Trilogy Suffolk

1. The Virtuous Cyprian -
2.Miss Verey's Proposal -  Conflito de interesses
3. Lady Polly- Por Amor

domingo, 17 de outubro de 2010

Dinastia Westmoreland - Judith Mcnaught

Westmoreland

1. A Kingdom Of Dreams - Um Reino De Sonhos
2. Whitney, My Love - Whitney, Meu Amor
3. Until You - Até Voce Chegar
4. A Holiday Of Love - Milagres


1 - Um Reino de Sonhos
A Kingdom of Dreams


Duas moças da nobreza escocesa são raptadas por um temível guerreiro inglês. Para surpresa de ambas, o atroz inimigo é um homem sucinto e amigável. Quando uma delas fica doente, ele permite libertá-la em troca dos favores da outra, Jennifer. Ela não tem duvida em sacrificar sua honra para salvar a vida de sua irmã. Indevidamente, entre Jennifer e o implacável guerreiro surge um intenso amor alheio ao combate entre seus respectivos clãs. Mas a vida pedirá um acerto de conta aos irrefletidos amantes.



2 - Whitney, meu amor
Whitney, My Love


Whitney, meu amor é um livro que arrebata os corações mais românticos, numa mistura de amor, intrigas e aventura, que mexe com todos os nossos sentidos.

Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção.

Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se numa mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas, consegue ficar noivo da moça. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, então desafia seu poderoso 'dono', e embora ele a seduza com sua avassaladora paixão, envolvendo-a em uma tempestade de desejo e prazer, ela não desiste de ser feliz com seu primeiro amor.


3 - Até Você Chegar
Until You

No início do século XIX, Sheridan Bromleigh - garota de catorze anos criada livremente pelo pai é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos: aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido acabara de falecer, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que compungidamente recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória.
Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora, louca paixão. . .


4 - Milagres
Miracles
(A Holiday Of Love)

Quando o tempo lá fora está terrível, que melhor maneira para se aquecer do que com quatro magníficos contos de amor e de aventura de seus autores romance favorito?
Vamos apresentar aqui um pequeno conto da autora Judith McNaught, escrito especialmente para uma publicação juntamente com outras três grandes autoras: Jude Deveraux, Arnette Lamb e Jill Barnett.
Em “Milagres”, Judith faz um pequeno desfecho para o personagem de Nicholas du Ville, o maravilhoso e delicioso melhor amigo dos casais Clayton Westmoreland/Whitney Stone de “Whitney, Meu Amor” e Stephen Westmoreland/Sheridan Bromleigh de “Até Você Chegar”.

EBOOK
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!