sábado, 18 de setembro de 2010

Entre o Amor e a Lei - Linda Castle

Entre o Amor e a Lei
Heart of the lawman


A LEI HAVIA COMETIDO UM ERRO

América do Norte 1889

Arrancada do lado da filha e encarcerada, Marydyth pensara que a vida havia chegado ao fim. Porém quis o destino que fosse solta. Mas que tipo de liberdade era aquele que a prendia ao homem que jurara odiar pelo resto da vida?

Flynn sempre levara uma vida solitária, até o dia em que se tornara o tutor de uma menina meiga e pequenina. Soube, então, que essa fase chegava ao fim. Mas como a criança, a quem ele amava como filha, reagiria quando descobrisse que ele fora o responsável pela prisão de sua mãe por um crime que ela não havia cometido?

EBOOK

Meu Anjo Rebelde - Susanne McCarthy

Meu Anjo Rebelde
A Candle for lhe Devil



Ele jurou reconquistar a mulher que lhe pertencia...

Olívia, deslumbrante em seu vestido de noiva, tinha acabado de entrar no Rolls Royce que a levaria à igreja quando o motorista deu a partida, sem tempo de que o tio, que a conduziria ao altar, também subisse. Apavorada, ela percebeu que o carro seguia para outra rua, bem distante da igreja onde iria se casar. Olhou para o espelho retrovisor e sufocou um grito. Adam! O homem por quem se apaixonara seis anos antes. Ele a estava raptando.
Voltara para cumprir a promessa de impedir que se casasse com Richard!

EBOOK

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Heart's Desire - Gayle Wilson

3 - Corações seduzidos
The Glamber’s Heart



Londres, de 1815 a 1817.

No leito nupcial, o segredo de uma inacreditável paixão!

Um escândalo explodiu em Londres: quem obrigou Madelyn Fairchild a se casar com Jean-Luc Gavereau? Uma das mais belas damas do reino jamais se entregaria, de livre e espontânea vontade, a um aventureiro com cicatrizes no corpo e na alma! Mas Madelyn enxergara para além do rosto marcado de Jean-Luc, encontrando a própria salvação. Ele era um amante fabuloso, que jurou vencer todos os fantasmas que povoavam o passado da mulher amada…

EBOOK


Heart's Desire

1.The Heart´S Desire - Em Nome Do Desejo
2.The Heart’s Wager - Corações Em Jogo
3. The Gambler's Heart - Corações Seduzidos

Heart's Desire - Gayle Wilson

2 - Corações Em Jogo
The Heart's Wager



Eles apostaram tudo no amor!

O coronel inglês Devon Burke sabia dos perigos de sua missão. Mesmo assim, foi à França, determinado a encontrar um amigo desaparecido - o homem a quem devia a vida... ou morreria tentando!
E a misteriosa Julie de Valmé era sua única esperança de sucesso.
Antes admirada por toda Paris, Julie tivera sua vida destruída na noite em que seu pai morrera. Agora, ela vivia sozinha em um mundo obscuro e perigoso. E o único homem em quem podia confiar não percebia a fascinante mulher sob o disfarce que ela adotara para proteger-se...

EBOOK


Heart's Desire

1.The Heart´S Desire - Em Nome Do Desejo
2.The Heart’s Wager - Corações Em Jogo
3. The Gambler's Heart - Corações Seduzidos

Heart's Desire - Gayle Wilson

1 - Em Nome Do Desejo
The Heart´S Desire



UMA NOITE DE GLÓRIA!

Ingenuamente provocante, Emily Harland desconhecia o poder de sua beleza. Mas ao primeiro olhar, Dominic percebeu o perigo do nascente desejo entre eles. Essa sedutora mulher poderia afastar o manto de desespero que o mantinha escondido, em segurança, e condenar a ambos ao inevitável sofrimento...
Filha de um soldado, Emily julgara conhecer as violentas forças que dominam os homens em nome do dever. Até encontrar Dominic Maitiand, duque de Avon, um ser humano com passado trágico e futuro vazio. Um homem que só poderia lhe conceder uma noite de paixão em seus braços ávidos por envolvê-la!

EBOOK


Heart's Desire


1.The Heart´S Desire - Em Nome Do Desejo
2.The Heart’s Wager - Corações Em Jogo
3. The Gambler's Heart - Corações Seduzidos

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais Forte que o Ódio - Lilian Peake

Mais Forte que o Ódio
Enemy From The Past



Rosalind teve uma bela surpresa quando, oito anos mais tarde, reviu Slade. Aquele adolescente tímido e desajeitado tinha se transformado num homem lindíssimo. Mas o encantamento durou pouco, porque Slade estava de volta, só para vingar-se dela. Na adolescência, Rosalind tinha repelido ostensivamente sua corte, chamando-o de pirralho magrela. Agora o irmão de Rosalind estava quase falido e Slade se propunha ajudá-lo, desde que ela se casasse com ele. Não havia saída para Rosalind, e ela aceitou. Mas o pior ainda estava por vir: em pouco tempo, Rosalind se apaixonou por aquele homem ardente, interessado apenas em humilhá-la!

EBOOK

Timeless Autumn - Kathryn Fox

Entre a Realidade e o Sonho
Autumn Lover



Estados Unidos, 1899

Sonho de uma noite de outono...

Com a chegada do outono, a produtora de televisão Leigh Hunter percebeu que sua carreira de sucesso estava começando a perder o esplendor. No entanto, quando uma certa abóbora que ela comprou para comemorar o feriado de Halloween a transportou para o ano de 1899, o sereno e atraente Ben Sutton logo lhe mostrou que o amor verdadeiro era um bem muito mais precioso do que uma carreira bem-sucedida. Mas será que o mundo simples e pacato de Ben, da virada para o século vinte, poderia se tornar também o mundo de Leigh?...

EBOOK


Timeless Autumn

Linda Madl: An Autumn Bouquet - O Buquê da Noiva
Carol Finch: The Colors of Autumn - Fantasia de Outono
Kathryn Fox: Autumn Lover - Entre a Realidade e o Sonho

Timeless Autumn - Linda Madl

O Buquê da Noiva
An Autumn Bouquet



Estados Unidos, 1863

Em algum lugar do passado...

A gerente de relações públicas Jennifer Hollis escolheu o Solar Apple Grove como locação para a cerimônia do seu casamento, com o intuito de mostrar a todos que aquele belo lugar deve ser preservado como centro histórico em vez de ser transformado em um parque de diversões. Porém, quando seu noivo não aparece, e um fotógrafo registra a imagem de Jennifer sozinha e desolada, segurando nas mãos seu buquê, o flash da câmera ilumina um ambiente totalmente diferente, e Jennifer se vê transportada para o ano de 1863, casando-se com o capitão Bennett Vance, e segurando nas mãos o mesmo buquê de noiva. Logo Jennifer percebe que Bennett é a sua alma gêmea... Mas ela precisa descobrir uma maneira de retornar ao futuro, a fim de continuar sua campanha para preservar Apple Grove, e não sabe se Bennett poderá acompanhá-la em sua viagem no tempo.

EBOOK


Timeless Autumn

Linda Madl: An Autumn Bouquet - O Buquê da Noiva
Carol Finch: The Colors of Autumn - Fantasia de Outono
Kathryn Fox: Autumn Lover - Entre a Realidade e o Sonho

Mais Uma Noite - Emma Darcy

Mais Uma Noite...
The Secret Mistress




Shantelle queria aquele homem... mas para sempre, não por uma noite!

Levada a acreditar que Luís estava noivo de outra mulher e convencida de que ele a considerava apenas uma aventura, uma amante secreta, Shantelle colocou um fim no romance, dizendo que ele fora para ela apenas uma diversão. Dois anos depois, Luís continuava solteiro e era o único homem capaz de tirá-la do país em que se encontravam. Em troca, ele exigia uma noite em sua companhia. Seria uma noite de amor, de reconciliação ou de vingança?


EBOOK

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Academia de Princesas - Shannon Hale

Academia de Princesas
Princess Academy


"Doravante, todas as moças da aldeia, dos 12 aos 17 anos, deverão se preparar na academia para o encontro com o príncipe"


 Era uma vez um conto de fadas que fez você voltar a acreditar em princesas e finais felizes.

Miri é uma garota de 14 anos, pequena e atrapalhada. Ela mora no Monte Eskel, onde todas as pessoas trabalham na pedreira. Todas, menos Miri. Sem nenhum motivo aparente Miri não pode trabalhar na pedreira e tem de ficar em casa cuidado dos afazeres domésticos.
       
As meninas do Monte Eskel não sabem ler nem escrever. E todas elas ajudam seus pais a extrair pedras.Um dia, porém chega a montanha o comunicado que o príncipe vai escolher sua noiva entre as meninas da montanha e que elas, sem exceção devem se mudar para a academia de princesas onde receberão treinamento para se tornar verdadeiras damas.

Lá, entre a disputa do lugar de princesa, a saudade da família e as muitas lições aprendidas, Miri e as meninas do Monte Eskel vão descobrir que dentro de cada menina existe uma princesa.

EBOOK

Inesquecível Reencontro - Barbara McMahon

Inesquecível Reencontro
Temporary Father



Para Luke, este acordo poderia durar para sempre...

Quando Luke Winters reencontrou Kate McDonald, uma antiga amiga, ela estava prestes a ter um bebê e precisava de ajuda. Luke, então, ofereceu segurança financeira para ela e para a criança. Em troca, Kate deveria se casar com Luke! Pelo menos, até que ele conseguisse o controle das empresas da família!
O plano pareceu funcionar... até Luke descobrir que havia se apaixonado por Kate. E agora, o que faria para ter aquela mulher para sempre? Ela... e a filha, que ele amava como se fosse sua!

EBOOK

domingo, 12 de setembro de 2010

Série Bride (Série Noivas) - Catherine Coulter

1 - Noiva Trocada
The Sherbrooke Bride



Inglaterra, 1803
 A irmã errada... ou a irmã certa?

        Douglas Sherbrooke, o conde de Northcliffe, decidiu que chegou a hora de se casar e ter um herdeiro. E quem melhor do que a deslumbrante Melissa Chambers para ser sua esposa e mãe de seu filho? Entretanto, quando surge um imprevisto que o obriga a viajar, ele pede a seu primo, que o ajude a se casar com ela por meio de uma procuração... E qual não é sua surpresa, ao retornar, e encontrar à sua espera, em lugar de Melissa, a irmã dela, Alexandra!
        Desde os quinze anos de idade, Alexandra é apaixonada pelo charmoso conde, e sem querer, de repente ela se vê casada com o objeto de seus mais românticos sonhos juvenis! Embora o casamento tenha sido um engano, uma vez que a intenção de Douglas era casar-se com sua irmã. Alexandra, porém, não perderá a oportunidade de conquistar o coração do teimoso Douglas, e provar ao marido que ele se casou com a irmã... certa!

EBOOK

 6 - A Noiva Escocesa
The Scottish Bride


       Viúvo e com três filhos aos trinta e um anos de idade, Tysen Sherbrooke acaba de ser nomeado o novo barão Barthwick, do Castelo de Kildrummy, na Escócia. Tysen Sherbrooke, viúvo e pai de três filhos, acabou de ficar sabendo que se tornou o novo Barão Barthwick, do Castelo de Kildrummy, na Escócia.
       Devoto, ponderado e de espírito honrado, o mundo limitado e sóbrio de Tysen vira de pernas para o ar quando ele se vê envolvido numa série de problemas, tendo de enfrentar pessoas que de bom grado lhe cortariam a garganta. É quando entra inesperadamente em sua vida a bela Mary Rose, uma jovem marginalizada por ser filha ilegítima, uma mulher nobre e corajosa, que precisa de proteção. E logo Tysen se vê contemplando a possibilidade de fazer bem mais do que apenas protegê-la...


Bride


1. The Sherbrooke Bride - Noiva Trocada
2. The Hellion Bride - A Noiva Endiabrada (não disponível em ebook)
3. The Heiress Bride - A Herdeira (não disponível em ebook)
4. Mad Jack
5. The Courtship
6. The Scottish Bride - A Noiva Escocesa
7. Pendragon
8. The Sherbrooke Twins
9. Lyon's Gate
10. Wizard's Daughter
Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!