quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Dilema de Amor - Elizabeth Duke

Dilema de Amor
The husband dilemma




Uma noiva pode escolher outro homem, às vésperas do casamento?
Katerine Smith estava pronta para casar-se com um homem que lhe parecia o marido ideal. Mas então, por um golpe do destino, irrompe em sua vida o cativante e irresistível Jonathan Savage, que lhe despertou uma paixão abrasadora. Katerine se encontrava em um beco sem saída: estava noiva de um homem, mas seu coração pertencia a outro: Jonathan Savage. E faltavam apenas duas semanas para o casamento!

EBOOK

Casamento Sob Suspeita - Sara Craven

Casamento Sob Suspeita
Marriage Under Suspicion




"Seu marido ama outra mulher"

A carta vinha assinada: "Um amigo", mas amigo algum faria isso a outro amigo. Poderia aquilo ser verdade? Teria o casamento de Kate Lassiter chegado ao fim? Do ponto de vista material possuíam tudo: carreira, sucesso, um lindo apartamento e todo o conforto. Mas, se Ryan a traíra, Kate precisava descobrir a verdade. Porque, enquanto houvesse alguma suspeita quanto à estabilidade de seu casamento, não poderia contar a Ryan que esperava um bebê.

EBOOK

Especial Grandes Autoras - Sara Craven

Duas Histórias:


Casamento a Distância
Marriage at a distance

Gabriel Verne havia se casado com Joanna quando ela era uma jovem inexperiente de dezoito anos. Embora ela adorasse o marido, os sentimentos de Gabriel foram motivados mais pelo senso de dever com relação ao pai do que pelo desejo. Depois de uma lua-de-mel frustrante, ele denunciara o casamento como um erro.
Durante anos viveram vidas distintas, mas Gabriel voltou para reclamar sua herança... e sua esposa. Pelos termos do testamento do pai, ele e Joanna devem viver juntos como marido e mulher por um ano. Embora ainda o ame, ela está disposta a abrir mão de sua parte na herança para não ter de viver com um homem que não a ama. Mas Gabriel é insistente... e quer a esposa de volta a qualquer custo.


A babá Disse Sim!
A Nanny for Christmas


Daniel Ashton era um homem bonito e bem-sucedido, mas que enfrentava inúmeros problemas em sua casa com a ausência da esposa e com uma criança pequena, embora adorável, para cuidar.
Phoebe Grant queria mudar. Estava disposta a esquecer seu passado para recomeçar uma vida de felicidade e viver novas experiências. Aceitara o emprego de babá apenas porque precisava de dinheiro. Mas ao conhecer Daniel e Lara soube que precisava mesmo era de uma família.

A vingança de uma Paixão - Brittany Young

A vingança de uma Paixão
Gallagher's Lady




Peter incitava o cavalo a galopar mais depressa, desesperado para alcançar Meggie. Ela não podia sair assim de sua vida! Precisava explicar-lhe que tudo mudara; que agora a amava de verdade.
De repente um estampido soou à frente, enchendo-o de terror. Alguém atirara... Teria sido em Meggie? Avistou-a logo, caída à margem do caminho, imóvel Peter quis gritar, mas os soluços abafaram-lhe a voz. Como pudera envolver aquela garota meiga e inocente numa trama tão sórdida?

EBOOK

Amor sem lembranças - Penny Jordan

Amor sem lembranças
Past Passion




Ao conhecer Matt ela não passava de uma criança ....
Ela o viu só uma vez na vida, mas foi o bastante para se entregar...
Com o coração disparado, Nicole aguardava que a porta do escritório se abrisse e Matthew entrasse. Ele agora seria seu patrão.
Seria... se ela tivesse forças para continuar trabalhando ali, ao lado do homem a quem se entregara sem ao menos conhecê-lo, quando não passava de uma adolescente!
Só de pensar no que aconteceria quando Matthew a reconhecesse como a garota bêbada que levara para a cama, Nicole se sentia sufocar.

EBOOK

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Trilogia Filhos do Privilégio - Katherine Garbera

"Nascidos para o poder e a riqueza, somente o amor é capaz de domar esses poderosos magnatas internacionais".

1 - Herdeiro Secreto
The Greek Tycoon's Secret Heir


― Você vai se casar comigo!
Casar-se com Christos Theakis? Ava Monroe sempre ansiou por isso, mas ela não é o único alvo: Christos quer a custódia de seu filho, que ele acredita ser um Theakis. A tentação faz Ava se juntar ao imponente, arrogante e letalmente atraente magnata da marinha mercante em sua luxuriante ilha grega. Essa é sua chance de provar a Christos que jamais o traiu e recuperar sua confiança... e o coração do homem de sua vida.

EBOOK



2 - Loucura De Uma Noite
The Wealthy Frenchman's Proposition

Ele vivia em um mundo de poder e privilégios. Ela era apenas sua assistente, mas isso não a impediu de se apaixonar por seu charmoso chefe francês, o playboy e magnata da mídia Tristan Sabina. Quando o destino lhe ofereceu uma chance de passar uma noite com ele, Sheri Donnelly aproveitou. No entanto, na manhã seguinte, seu caso se tornara público, estampado em manchetes por todo o país. Agora, Tristan insiste que ela aja como se fosse sua amada noiva... em todos os sentidos...

EBOOK


3 - Mais Forte Que o Amor
The Spanish Aristocrat’s Woman

Quando o conde Guillermo de la Cruz anunciou seu noivado com Kara deMontaine, a simplória e sem graça herdeira de uma grande fortuna, a alta sociedade ficou boquiaberta, em choque. Mas ninguém estava mais abalada do que ela mesma. O homem de seus sonhos havia acabado de pedi-la em casamento ... para se vingar de sua antiga amante! Ela deveria ter recusado, mas algo no olhar primitivo de Guillermo lhe mostrara que ele estava longe de lhe ser indiferente. Mas conseguiria Kara domar o nobre playboy e mostrar que poderiam ser felizes para sempre?

EBOOK

Sonho De Natal - Emma Darcy

Sonho De Natal
Merry Christmans




Um amor esquecido?

Grávida na adolescência, Meredith Palmer ficou arrasada quando a irmã de Kevin Hamilton contou-lhe que ele sofrera um acidente e não se lembrava do romance que haviam vivido naquele verão. Sem ter outra saída, Meredith aceitou entregar Kimberly para que Denise a adotasse. Mas agora, depois de doze anos, Denise estava morta, e Kevin se tornara o tutor da menina. A vontade que Kimberly tinha de conhecer sua mãe de verdade levou Kevin ao apartamento de Meredith no Natal. Ele não se lembrava de já ter visto aquela mulher tão atraente, mas havia alguma coisa nela... o vislumbre de um sonho, uma lembrança... que ele precisava perseguir.

EBOOK

No infinito dos teus olhos - Patricia Wilson

No infinito dos teus olhos
A Lingering Melody




OS PERIGOS DE UMA CIDADE GRANDE RONDANDO UMA ADOLESCENTE. NO PASADO, UMA PAIXÃO ENCANTADA. NO PRESENTE, ÓDIO E RESSENTIMENTO!

No olhar de Matt existia uma promessa de felicidade. E Carrie acreditou nela, se doando inteira. Foram momentos intensos, de uma ternura imensa. Para ela nada mais tinha importância, só os braços fortes que a protegiam das ciladas do mundo e os lábios macios que a faziam suspirar de desejo. De repente, o abandono... No ventre de Carrie, o fruto daquele amor proibido. Quatro anos se passaram: Matt a queria de volta. Arquitetara uma vingança. Para ele, fora Carrie quem o abandonara e, agora, teria de pagar por tal afronta!

Dança do Destino - Penny Jordan

Dança do Destino
Power Play




Eles haviam manchado o passado de uma mulher. Agora ela os forçaria a renunciar ao futuro!
Pepper faria quatro homens perder tudo que amava na vida. Depois ela conseguiria viver em paz?
A mulher rica e sensual que arrebatava o coração dos homens parecia distante de qualquer sofrimento. No mundo de brilho e sucesso da bela Pepper Minesse ninguém suspeitaria que o desejo de vingança por uma violência sexual sofrida no passado conduzia seus passos.
Cada um de seus movimentos sedutores, cada degrau de sua incrível ascensão social, cada minuto que deixava de amar eram dedicados a um único objetivo: Destruir a vida de quatro homens que haviam abusado de seu corpo, amargurando uma alma inocente.
Alguns queriam detê-la, nem que para isso precisassem matá-la. Só um tinha a consciência limpa e o coração cheio de ternura. Com seu amor esperava sufocar o fogo destruidor que ela estava prestes a lançar sobre todos!

EBOOK

Muiiiiiitooo Boooommm!!!
A história é ótima! Prende a atenção desde o começo...você fica na expectativa do que vai acontecer em seguida, não dá vontade de parar de ler até saber tudo...
Recomendo!!!!!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Relação Perigosa - Candace Camp

Relação Perigosa
A Dangerous Man




Eleanor sempre foi vista com desconfiança pela sociedade londrina. Considerada uma "americana mandona" devido a seu comportamento rebelde e independente, seu destino foi selado com a morte de seu marido. Afinal, ela ficou com a incumbência de administrar o espólio à revelia da sogra, que a considera uma golpista. Para dar fim a suas ambições, é enviado o lorde Anthony Neale. Um desafeto à primeira vista, para ele, Eleanor é uma sereia que utiliza sua beleza para enfeitiçar os homens, Ela, por sua vez, e considera um inglês esnobe, frio e arrogante. Apesar de tudo, a intensa atração entre eles se torna cada vez mais evidente. É impossível negar o que sentem, mas, quando Eleanor é vítima de acontecimentos misteriosos, Anthony ainda está no topo da lista de suspeitos...

EBOOK

domingo, 22 de agosto de 2010

Lovescape: O Escolhido - Dara Joy

O Escolhido
My One




Lois Ed trabalha em casa fazendo desktops. Seu namorado e parceiro de negócios, Mark, esvaziou todas as suas contas e desapareceu. Em desespero, Lois envia um pedido de socorro para fora no cosmos que é ouvido por Trystan, um piloto galáctico.
Trystan reconhece este como um grito de sua Escolhida, pega uma nave espacial e se dirige à Terra. Lois fica bastante surpresa ao encontrar um homem alto e maravilhoso em frente a sua casa, declarando que ela é sua Escolhida (ela estava esperando o encanador). Quando Trystan prova que ele é um alienígena, mostrando sua nave espacial, bem Lois fica surpresa, mas não com medo. Ele é virgem em termos de sexo físico, mas costuma praticar imbodying, uma espécie de fusão sexual através da mente.

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!