sábado, 21 de agosto de 2010

Os Amantes Da Praia - Anne Laurence

Os Amantes Da Praia
No Turning Back




Eles Viveram Uma Alucinada Paixão...

O céu e o mar foram as únicas testemunhas das horas do louco amor entre Ryder Craig e a belíssima e desconhecida Summer O'Malley Logo em seguida, ela desapareceu tão misteriosamente como surgiu, deixando Ryder com uma doce lembrança e desespero no coração!
Agora, após dois anos de intensa busca, ele finalmente reencontra e mulher que tanto mudou sua vida. E Summer tem uma surpresa que Ryder jamais podia
imaginar...

EBOOK

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Uma Vez, Um Libertino - Rona Sharon

Uma Vez, Um Libertino
(Almas em Chamas)
Once A Rake

 

Uma irresistível paixão que só conduz...

A guerra marcou o rosto do conde de Ashby... E possivelmente também sua alma. Antes de ser ferido na guerra contra Napoleão e ser rejeitado pela sociedade, o arrumado lorde tinha sido um célebre libertino. Agora, Isabel Aubrey, uma dama decente, atreve-se a aproximar-se ao mascarado e solitário aristocrata para conseguir uma substancial doação de beneficência e decide que deve lhe salvar do auto desprezo que sente por si mesmo. Isabel começa a paquerar e ele responde. Convida a um baile de máscaras. Ele aceita e a deslumbra com um beijo.
...à paixão mais escandalosa.

Mas Isabel já tem um prometido, e apesar da atração que sente pelo conde, sabe que deve rejeitar ele. Entretanto, não há força sobre a face da terra maior que a paixão que a leva até sua cama; nada do que experimentou é mais excitante e erótico. Agora ele pede que fique a seu lado embora isso implique em sua queda em desgraça. Isabel não deve aceitar... E o apaixonado conde não pode permitir que ela diga não. Para ganhar seu corpo e seu coração, coloca em andamento um escandaloso plano que só um libertino poderia conceber... e que nenhuma mulher poderia resistir.

EBOOK

Adorei a história!!!!!
Recomendo!!

Elizabeth Barret Brownin - Poetisa

Se tiver que me amar, que só seja por
amor de meu amor.
Não diga nunca: a amo por seu aspecto,
seu sorriso, sua voz gentil ou
um traço de seu caráter que me agrada,
que fez que nos sentíssemos felizes aquele dia...
Porque todas estas coisas podem mudar, e sabe meu amor?
Até o amor morre... Não me queira tampouco pelas lágrimas
Que compassivo enxuga em meu rosto...
Pois posso me esquecer de chorar
graças a ti, E assim perder seu amor em consequência!
Por amor de meu amor quero que me ame,
 para que dure o amor eternamente.


 
*************************************************




Amo-te quanto em largo, alto e profundo minh'alma alcança quando, transportada,
Sente, alongando os olhos deste mundo, os fins do Ser, a Graça entressonhada.
Amo-te em cada dia, hora e segundo:
A luz do sol, na noite sossegada.
E é tão pura a paixão de que me inundo quanto o pudor dos que não pedem nada.
Amo-te com o doer das velhas penas;
Com sorrisos, com lágrimas de prece, e a fé da minha infância, ingênua e forte.
Amo-te até nas coisas mais pequenas.
Por toda a vida. E, assim Deus o quisesse, ainda mais te amarei depois da morte.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Trilogia O Legado - Catherine Coulter

2 - O Legado de Nightingale
The Nightingale Legacy


Cornualha,1814.

Sem Medo de amar...

Caroline Derwent-Jones está a um dia de completar dezenove anos. E está desesperada para escapar do controle de seu primo e guardião, o odioso, obsessivo e assustador Roland Falkes, que tem planos nada agradáveis para ela. Caroline consegue fugir para a casa de sua tia, apenas para descobrir que a pobre mulher morreu em circunstâncias misteriosas. Começa, então, uma série de atentados à vida de Caroline, que procura a ajuda de Frederick North Nightingale, o fascinante cavalheiro que ela conheceu numa estalagem, a caminho da casa da tia.
À medida que o perigo e o mistério aumenta, Caroline se vê cada vez mais atraída por North, que insiste em afirmar que é um homem solitário, talhado para uma vida reclusa. A idéia de levar uma mulher para sua casa é inconcebível para North, até então. Porque, para sua surpresa, ele descobre que o que mais deseja é que Caroline Derwent-Jones entre em sua vida, para nunca mais sair.

Na véspera de seu décimo nono aniversário, Caroline Derwent-Jones consegue escapar das garras de seu ganancioso primo e tutor, que, obcecado pela herança, tenta forçá-la a se casar com ele. No entanto, ao se refugiar numa estalagem, Caroline se depara com Frederick North Nightingale, um homem irresistivelmente atraente, porém recluso e misterioso. Num crescente redemoinho de aventuras e emoções, este romance arrebata você para um mundo de sonho, paixão e fantasia!

EBOOK


Legacy Trilogy

1. The Wyndham Legacy - A Duquesa
2. The Nightingale Legacy - O Legado de Nightingale
3. The Valentine Legacy - Jessie e James

Trilogia O Legado - Catherine Coulter

1 - A Duquesa
The Wyndham Legacy


Inglaterra, 1813

Paixão e intriga...

Por ser sempre serena e controlada, a filha ilegítima do conde de Chase é chamada de Duquesa. Após ficar órfã, ela recebe a inesperada notícia de que foi legitimada e transformou-se em uma herdeira. Porém, ao discordar das cláusulas do testamento de seu pai, ela descobre que a única maneira de consertar a situação é casando-se com seu teimoso primo... Dono de um temperamento explosivo, Marcus, o novo conde de Chase, fica revoltado ao saber das providências tomadas pelo tio e vai para Paris. Ele não imagina, contudo, que logo se verá preso a um casamento indesejado com a distante Duquesa. De volta à propriedade da família, os dois se deparam com a visita de parentes americanos em busca de um tesouro escondido. Enquanto isso, misteriosos atentados que põem em risco a vida de Duquesa aproximam o casal, trazendo à tona os reais sentimentos que têm um pelo outro...
A jovem filha ilegítima do conde de Chase, chamada de Duquesa desde a infância, é uma mulher fria e distante. Órfã e sozinha, ela encontra um modo de se sustentar até descobrir que é uma herdeira. Porém, ao tomar conhecimento das cláusulas do testamento de seu pai, decide obrigar Marcus, seu primo e o novo conde, a se casar com ela. Orgulhoso e temperamental, ele resiste à nova situação. Porém, a convivência conturbada vai aos poucos transformando o casal. Enquanto isso, a visita de parentes americanos e o enigma que envolve a busca de um tesouro acabam tumultuando ainda mais as coisas e pondo a vida deles em perigo... Uma história que mescla romance, humor e mistério...

EBOOK


Legacy Trilogy

1. The Wyndham Legacy - A Duquesa
2. The Nightingale Legacy - O Legado de Nightingale
3. The Valentine Legacy - Jessie e James

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O Diabo das Highlanders - Lynsay Sands

O Diabo das Highlanders
Devil of the Highlands



Escócia medieval, 1273

As pessoas o chamam de Diabo, o lorde mais notório de toda Escócia. Cullen, é o novo Lorde de Donnachaidh, só quer agora uma família. Ele só se preocupa com a sobrevivência do seu clã, e para isso ele precisa de uma esposa. Ele quer alguém que seja forte e lhe dê muitos filhos. Ele quer uma mulher flexível que não o questione e o obedeça sem pestanejar. Ele também quer que seja uma mulher apaixonada para aquecer a sua cama... Se conseguir que ela tenha ao menos uma entre as três qualidades não seria mau. Evelinde viveu sujeita a crueldade de sua madrasta por muito tempo. É a única explicação para sua ânsia de casar com o Diabo da Região Montanhosa da Escócia. Ela está determinada a ser uma boa esposa, mas esse Diabo tem que aprender que existem mais coisas num matrimônio do que o que acontece no quarto do casal...

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!