sábado, 15 de maio de 2010

Série Segredos do Coração - Antonella Pizzi

01 - Sonhos de Gelo


O passado não pode ser apagado...
Lilianne Charlotte Byron, nunca teve outra escolha a não ser dar sua vida pela patinação artística; como boa moça do interior sempre quis demonstrar que era capaz de ser e fazer algo maior do que ocupar-se com o comércio de sua família. Mas... Terminou apaixonada pela patinação, até que, uma lesão na cabeça acabou com sua carreira, com seu namoro e com sua agradável vida longe do povoado onde nasceu.

Mas há alguém capaz de mudar seu futuro...
Xavier Stewart nunca acreditou que fosse vê-la de novo... Aquela menina com problemas de sobrepeso e auto-estima, de quem costumava zombar, só que desta vez, Charlotte era toda mulher, eliminou seus problemas psicológicos e de peso, e ainda se fez uma patinadora sumariamente famosa... Talvez Xavier estivesse cansado de ser uma estrela do rock, entretanto não se renderia tão facilmente sem que Charlotte aceitasse que era tempo de deixar o passado e caminhar ao futuro... Um futuro que tinha a intenção de dividir com ela.

EBOOK

Série Segredos do Coração - Antonella Pizzi

2 – Normalmente Excêntrica


Atradis Eílsel Donatti faz jus ao seu nome. Por quê? Simples... É a mulher mais estranha e excêntrica que alguém pode conhecer. Lamentavelmente Atradis está completamente aborrecida com sua vida diária e por isso logo depois de ser atropelada por um carro – acidentalmente – cujo condutor era nada mais nada menos que Anthony Byron, um homem que sempre a olhava com certa raiva, decide que é o momento de uma pequena mudança. Que tal fingir que tinha perdido a memória?
Anthony Byron ia se matar. Como? Não sabia, mas ia fazer isso. Não somente tinha atropelado a melhor amiga de sua irmã por estar falando no celular com Xavier, mas ela ainda havia perdido a memória... E agora? Charlotte não podia ficar sabendo disso, nem Helena Parker... Mas como? Fácil, hackeando o e-mail de Atradis e enviando uma mensagem dizendo que tinha ido viajar... Fazê-la desaparecer e levá-la para viver com ele, até recuperar a memória. Oh, mas espere um momento... Ela não estava tentando seduzi-lo? Oh, Oh... Estava numa grande enrascada.

Photobucket

Um Perigo De Mulher - Linda Needham

Um Perigo De Mulher
Marry the Man Today


Londres, 1853
Qual a utilidade de um marido?
Elizabeth Dunaway acredita que a partir do momento que uma mulher independente se casa, o marido toma as rédeas de sua vida. Por esse motivo, está determinada a jamais entrar em uma igreja para se casar. Mas, quando um infeliz incidente a joga na prisão, não lhe resta outra alternativa senão aceitar um casamento de conveniência com o insuportável... embora irresistível, Ross Carrington.
Ross está acostumado a lidar com os escândalos alheios. Entretanto, nunca pensou que suas investigações sobre o desaparecimento de três jovens o levaria ao notório clube de senhoras... ou a se casar com a deslumbrante Elizabeth. Poucos homens apreciariam ter uma esposa tão temperamental, mas essa faceta da personalidade de Elizabeth, intriga e seduz Ross. Agora tem apenas de convencer sua rebelde esposa de que ela pode alcançar a liberdade, rendendo-se ao seu amor e paixão.

EBOOK

Paixão Escandalosa - Jenna Petersen

Paixão Escandalosa
Scandalous


O conquistador e a donzela
Séria e discreta, Katherine Fleming fica arrasada ao descobrir que o rapaz de quem está noiva lhe ocultou um chocante segredo: ele tem uma esposa! Da noite para o dia, Katherine se vê envolvida num escândalo de ampla repercussão, e é forçada a aceitar uma proposta pouco convencional: Dominic, o charmoso irmão de seu ex-noivo, conhecido por suas conquistas amorosas, a pede em casamento!
Dominic Mallory se sentiu atraído por Katherine desde o primeiro instante em que a viu. Ao oferecer-se para salvar a reputação da jovem, ele vê a oportunidade ideal de seduzi-la, embora para isso seja necessário primeiro subir ao altar. Poderá o amor de uma dama tímida e inocente recuperar um conquistador incorrigível? E poderá um casamento de conveniência acender a chama da paixão entre um homem devasso e uma recatada donzela?

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Serie Highlands' Lairds - Julie Garwood

1 - O SEGREDO
The Secret


Judith Hampton era tão bela quanto orgulhosa, tão intencional quanto leal.
Uma querida amiga escocesa de sua infância estava prestea dar à luz, e Judith tinha prometido estar a seu lado. Mas havia outra, razão para a viagem de sua casa até a desolada Highlands: encontrar o pai ela nunca tinha conhecido, o Laird Maclean. ..
Mas nada a preparou para a visão do bárbaro Escocês que ia escoltá-la. ...Iain Maitland, Lorde de seu clã, o homem mais poderoso e atraente que jamais tinha encontrado.
Em um confronto de vontades e costumes, Judith se divertiu no êxtase do beijos,e carícias apaixonadas de Iain.
Perplexo com sua natureza suave, Iain sentiu em sua alma crescer o calor e luz de seu amor.
Certamente nada poderia deturpar o carinho e a confiança de Iain e seu clã ... nem mesmo a verdade sobre seu pai, um segredo devastador que poderia quebrar a aliança mais arriscada e, o mais glorioso dos amores!

EBOOK

Highlands' Lairds

1. The Secret- O Segredo
2. Ransom - O Resgate
3. Shadow Music - Musica Sombria

Serie Highlands' Lairds - Julie Garwood

2 - O Resgate
Ransom


Gillian encontra a chave para resolver o seu passado conturbado em belo caciques escocês Ramsey Sinclair e Brodick Buchanan. Com a astúcia ea coragem dos escoceses ousadia e com a amizade de um novo aliado, Brigid, Gillian em lutas passado, o inescrupuloso Barão Alfred, reivindicando a sua casa, sua família ea reputação de seu pai. Mas, na presença dos poderosos guerreiros, Gillian e Brigid descobrir que o desejo pode ser uma arma de conquista, a traição pode matar a confiança em um batimento cardíaco, eo maior risco de todos é a entrega - às emoções profundas de amor inesperado.

EBOOK

Highlands' Lairds

1. The Secret- O Segredo
2. Ransom - O Resgate
3. Shadow Music - Musica Sombria

Serie Highlands' Lairds - Julie Garwood

3 - Musica Sombria
Shadow Music


Para a princesa Gabrielle de St. Biel, Escócia é uma terra de vista deslumbrante, chefes selvagens, ravinas traiçoeiras e abruptas sombras... armadilhas, traição e agora assassinato. Apreciada por sua impressionante beleza, filha de um dos barões mais influentes da Inglaterra, Gabrielle é, além disso, uma perfeita moeda de negociação para um rei que necessita a paz nas Highlands: O rei John dispôs o matrimônio de Gabrielle com um amável e bondoso laird. Mas este matrimônio jamais terá lugar.
Tudo muda para Gabrielle em uma única explosão de liberdade, quando ela e suas escoltas se deparam com uma cena de indescritível crueldade. Com um só disparo de seu arco, Gabrielle toma uma vida, salva outra e começa uma guerra.
Em questão de dias, as Highlands se elevam enquanto uma batalha real tem lugar entre novos e antigos inimigos. Tendo chegado a Escócia para casar-se, Gabrielle se vê em envolta em uma intriga escocesa. Para dois sádicos nobres, subestimar a valentia e a destreza de Gabrielle pode ser fatal. Mas graças a um segredo que ela possui, Colm MacHugh, o homem mais temido da Escócia, encontra um novo motivo para mostrar sua coragem. Nem o corpo nem o coração de Gabrielle estão a salvo sob seu penetrante olhar.

Highlands' Lairds

1. The Secret- O Segredo
2. Ransom - O Resgate
3. Shadow Music - Musica Sombria

Serie Familia Clayborne - Julie Garwood

3 - Uma rosa branca
One White Rose


Douglas Clayborne nunca viraria as costas para alguém em necessidade, e todos em Blue Belle sabia. Tempo e, novamente, a sua intolerância de qualquer tipo de crueldade fez dele um campeão dos indefesos ... mas a sua força tranquila enfrenta uma batalha, quando ele encontra Isabel Grant. Ele chega em seu rancho de pegar o magnífico garanhão árabe que comprou, mas ele não pode deixar uma mulher vulnerável para atrás quando descobre o perigo que a ameaça . Convencer o teimoso, forte e belo que ela precisa dele é outra questão. Douglas pode impedir de roubar sua fazenda e seu cavalo, mas ele não pode parar Isabel de roubar seu coração.

EBOOK


Claybornes' Brides (Rose Hill)

1. For the Roses
2. One Pink Rose
3. One White Rose - Uma rosa branca
4. One Red Rose
5. Come the Spring

Série Lairds' Fiancees - JULIE GARWOOD

1 - A Noiva
The Bride


Por decreto do Rei, o poderoso Lorde escocês Alec Kincaid devia se casar com uma Inglesa. Sua escolha foi Jamie, filha caçula do Barão Jamison. . .
Uma beleza exuberante, com belos olhos violeta. Alec jurou tocá-la, domesticá-la, possui-la. . . . para sempre. Mas Jamie jurou nunca se render a este Highland bárbaro.

Ele era tudo o que o coração alertou - um canalha arrogante cujo a áspera boa aparência selvagem falava de prazeres. E embora os beijos tórridos de Kincaid fazia seu sangue disparar, ela resistiu-lhe ... até que um momento arrebatador extinguiu o choque de vontades, e algo muito mais perigoso que o desejo ameaçou conquistar seus sentidos...



Lairds' Fiancees

1. The Bride - A Noiva
2. The Wedding - O casamento

Série Lairds' Fiancees - Julie Garwood

2 - O Casamento
The Wedding



Resignada a um camento arranjado, LadyBrenna Viaja da Inglaterra para a Escócia para se casar um highlander. Mas é capturada quando uma banda guerreiros pintados surgem em sua rota. Sem medo, ela conhece sua demanda: casar-se com o seu líder - o irritadiço laird Connor MacAlister.
Ela não podia saber que sua captura foi apenas o primeiro ato de vingança contra o seu noivo, inimigo jurado de Connor.
Depois de um casamento apressado na floresta, Brenna não abrigava ilusões sobre seu marido estar apaixonado por ela, , MacAlister assegurou que ela poderia voltar para casa depois que ela lhe desse um filho.

EBOOK


Lairds' Fiancees

1. The Bride - A Noiva
2. The Wedding - O Casamento

Série Espiões da Coroa - Julie Garwood

 1 - A dama de Lyon
The Lion's Lady


Christina Bennett conquistou a sociedade londrina.
No entanto, guardava a sete chaves o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, marques de Lyonwood, roubou-lhe um sensual beijo. O arrogante aristocrata com paixões de pirata saboreou o fogo agachado sob o frio encanto de Christina e jurou possuí-la algum dia. Mas a desafiante Christina não ia ser conquistada facilmente. Zelosa de seus afetos e de sua fortuna resistia às sensuais carícias de Lyon. Não se atrevia a sucumbir a seu amor, porque ele deveria então descobrir também seu precioso segredo e renunciar a seu destino.

Série Espiões da coroa

1. The Lion's Lady - A dama de Lyon
2. Guardian Angel - Anjo guardião
3. The Gift - O presente
4. Castles - Castelos

Série Espiões da Coroa - Julie Garwood

2 - Anjo Guardião
Guardian Angel


Londres  1815
Caine está atras do pirata Pagam com sede de vingança, através de um plano audacioso ele conhece Jade.
Quando Jade aparece na frente do Marquês de Cainewood, este homem forte e poderoso transforma-se em seu protetor e em seu maior admirador.
Porém esta história guarda muitos segredos e revira-voltas.

EBOOK


Série Espiões da coroa

1. The Lion's Lady - A dama de Lyon
2. Guardian Angel - Anjo guardião
3. The Gift - O presente
4. Castles - Castelos

Série Espiões da Coroa - Julie Garwood

3 - O Presente
The Gift


O estrangeiro que vem para reivindicar Sara Winchester como sua noiva é desconcertante, arrogante e bonito. Nathan, sabendo mais de guerra do que do amor, é completamente seduzido pela forma desafiante, mas doce de sua esposa. Sara a bordo de seu navio está determinado a conquistar seu coração, mas o amor deles será testado.

EBOOK


Série Espiões da Coroa

1. The Lion's Lady - A dama de Lyon
2. Guardian Angel - Anjo guardião
3. The Gift - O presente
4. Castles - Castelos

Série Espiões da Coroa - Julie Garwood

4 - Castelos
 Castles


Órfãs e sitiada, a princesa Alesandra sabe que só um casamento apressado para um inglês pode protegê-la da crise em sua própria terra. Colin, o irmão mais novo do Marquês de Cainewood quer reclama-la para sempre, e ele está disposto a arriscar sua vida para fazê-lo
 
EBOOK


Série Espiões da Coroa

1. The Lion's Lady - A dama de Lyon
2. Guardian Angel - Anjo guardião
3. The Gift - O presente
4. Castles - Castelos

O Príncipe Encantado - Julie Garwood

O Príncipe Encantado
Prince Charming



Taylor Baker é uma dama. Só Lady Esther, sua amada avó, sabe como fica triste quando seu namorado foge com sua prima. Antes de morrer, a velha anciã cuida de deixar o futuro de sua neta assegurado. Do mesmo modo, Luke Ross viaja a Londres para encontrar seu irmão mais novo e levá-lo de voltar para casa. Mas ele precisará comprar a liberdade do menino de seu tutor legal, o indivíduo que humilhou Taylor Baker. Para Lucas, o plano tem um duplo apelo: ao casar com Taylor, vai punir o tutor, para ajudara uma linda jovem a ter a sua própria segurança financeira.

EBOOK

Meu Querido Guerreiro - Julie Garwood

Meu Querido Guerreiro
Gentle warrior


Inglaterra, 1086
Na Inglaterra feudal, Elizabeth Montwright escapa por um triz de um massacre que destruiu sua família e a exilou de seu castelo ancestral. Decidida a vingar-se, passa outra vez pelos portões da sua antiga fortaleza, disfarçada de camponesa, para pedir ajuda a Geoffrey Berkley, o poderoso lorde que expulsou os assassinos de sua família.

O corajoso guerreiro ouve suas súplicas, resisti a suas exigências e jura seduzi-la. Contudo, ao lutar contra as carícias desse guerreiro, o coração de Elizabeth se inflama de amor pelo homem que se tornará seu defensor.
 
EBOOK

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Em Busca Do Amor Perfeito - Edith Layton

Em Busca Do Amor Perfeito
For the Love Of a Pirate



Inglaterra, Século XIX
Ele queria a esposa perfeita... e encontrou o amor ideal!
Constantine Wylde está disposto a encontrar a mulher certa para se casar: uma mulher bem-criada, bem-educada, e tão decente quanto... bem, quanto ele próprio. Seus planos, no entanto, vão por água abaixo quando um homem mal-encarado bate à sua porta com uma notícia chocante: Constantine já está comprometido, com a neta do sujeito, a adorável Lisabeth...
Lisabeth é independente e não tem intenção de se casar, pelo menos não com o nobre engomadinho para quem foi prometida sabe-se lá quando, talvez até antes de nascer... por mais atraída que esteja pela máscula sensualidade de Constantine.
Embora surpreso com a personalidade impulsiva de Lisabeth, Constantine logo se vê agindo de maneira tão mundana como um fora-da-lei qualquer. Mas de que outra maneira um cavalheiro direito e honesto conquista o coração de uma mulher tão encantadora e deslumbrante?...

EBOOK

Série Immortality Bites - Michelle Rowen

01 - Mordidas de Amor
Dentadas Imortais
Bitten and Smitten


“Querida mamãe:
Pode ser que chegue um pouquinho atrasada ao casamento da prima Missy.
Tive uma semana terrível. Lembra-se do encontro às cegas que te falei? Pois acabou que era com um autêntico demônio que, para o cúmulo, me mordeu. Depois, uns caçadores de vampiros começaram a me perseguir por toda a cidade e… Bom, o melhor de tudo é que conheci alguém fantástico. É sexy, tem seiscentos anos e tendências suicidas. Mas chegamos a um trato: ele vai explicar como funciona o mundo dos vampiros e eu, em troca, ajudo-lhe a pôr fim a sua eterna existência. Ou possivelmente convença-o para que continue vivendo a meu lado. Possivelmente o veja um pouco complicado assim de cara. Mas pense no melhor: pode ser que consiga ir ao casamento da prima Missy com um namorado. Não me diga que isso não te faria bem…
Sua filha que te adora,
Sarah.”

EBOOK

Immortality Bites

1. Bitten and Smitten - Mordidas de Amor
2. Fanged and Fabulous
3. Lady & the Vamp
4. Stakes & Stilettos
5. Tall, Dark & Fangsome

segunda-feira, 10 de maio de 2010

SÉRIE ALMOST - Jane Feather

2 - Quase uma Dama
Almost a Lady


Meg se sente asfixiada pelas rígidas normas inglesas e suas damas, que a criticam por continuar solteira.
Numa tarde de tormenta uma carruagem bloqueou-lhe a passagem nas estreitas ruas de Folkestone e ao tentar evitá-las, cai inconsciente sob suas rodas. Quando acorda se encontra a bordo do navio Mary Rose.
Cosimo é um capitão de navio com uma vida dupla já que também é espião. Quando descobre Meg em seu navio decide retê-la e instruí-la na arte da espionagem para que lhe ajude em sua próxima missão.
A jovem se nega a participar de seus planos, mas é muito tarde, porque o rebelde capitão ocupou com força o seu coração e se dá conta de que não pode deixá-lo só, em tão perigosa missão. O desejo e a aventura estão servidos.

EBOOK

Almost
1. Almost a Bride - Quase uma Noiva
2. Almost a Lady - Quase uma Dama

MEL DO PECADO - Barbara Leigh

MEL DO PECADO
The Touch the Sun


A HISTÓRIA DE UM AMOR POLÊMICO QUE TRANSGRIDE TODAS AS LEIS!

O mais profundo desespero assaltava Connaught. Contra todos os valores de guerreiro medieval, apaixonara-se por outro homem! Amava Drue Duxton, ansiava desesperadamente pelo corpo dourado de mel e o sol do lendário cavaleiro que o tornara prisioneiro em terras inglesas. Como desejava expirar esse sentimento que ameaçava sua vida e sua alma com o fogo do inferno!Seu amor por Drue era ao mesmo tempo benção e maldição!Drue compadecia-se do prisioneiro, cujos olhos azuis cheios de céu refletiam os peso de todos os pecados!Mas não podia lhe aliviar os tormentos. Ela havia renegado seu sexo por juramento e por opção.Ela era e sempre seria um cavaleiro do reino, e não uma mulher!

EBOOK

Linda história... emocionante!! A mocinha vive como se fosse um rapaz desde pequena, e torna-se um cavaleiro do rei e o mocinho se apaixona por ele,  quer dizer por ela. Tem um toque de humor, pois o mocinho pensa está apaixonado por um rapaz sendo ele um convicto heterossexual, e por isso sofre bastante...
Vale a pena ler...

Série Royal Four - Celeste Bradley

2 - A Primeira Noite De Uma Mulher
SURRENDER TO A WICKED SPY


Inglaterra, 1813
Um homem com um segredo...
Dane Calwell é tudo o que Olívia poderia esperar de um marido. Atraente, charmoso, afável e até um pouco misterioso. Lembrar da noite de núpcias a faz corar de timidez. No entanto, ela se pergunta com o quê, afinal, Dane se ocupa durante todo o dia. As reuniões secretas com desconhecidos, as estranhas idas e vindas... Tudo aquilo a deixa desconfiada e temerosa. Será que seu adorado marido está envolvido em algo perigoso?... Dane sabe que a mulher com quem se casou há poucos dias é aprumada, bem-nascida e extremamente cativante. Mas acaba de descobrir que Olívia também é a criatura mais curiosa que já conheceu. Geralmente as mulheres não se preocupam em saber o que o marido faz durante o dia. Por que será que Olívia vive se intrometendo em questões que não lhe dizem respeito? Ele até acha a curiosidade dela algo divertido, encantador e um pouco sensual. Mas quando ela começa a chegar perto demais da missão na qual ele está envolvido, Dane precisa detê-la antes que corra o risco de perder sua linda esposa para sempre!

EBOOK

Royal Four Club
1. To Wed a Scandalous Spy - não tem ainda
2. Surrender to a Wicked Spy - A primeira noite de uma mulher
3. One Night with a Spy - Um Espião Em Minha Vida
4. Seducing the Spy - Adorvel Mentirosa

Série Royal Four - Celeste Bradley

3 - Um Espião Em Minha Vida
ONE NIGHT WITH A SPY


Inglaterra, 1810
Desobedecer às regras pode ser muito arriscado... E também muito prazeroso...
Após a morte do marido, Julia Barrowby acredita caber a ela por direito ocupar o lugar dele no grupo dos Royal Four. Não será fácil convencer os outros três disso, especialmente porque o misterioso Marcus Ramsay interfere a toda hora. Ele parece ter o dom de adivinhar o que se passa na alma de Julia, satisfazendo, sem nenhum esforço, todos os seus mais secretos anseios... Marcus é o próximo na linha de sucessão para fazer parte dos Royal Four e não está disposto a ser preterido por uma mulher, por mais bela e intrigante que ela seja. Obedecendo à ordem de investigar Julia, ele descobre seu diário, repleto de anotações, revelando sua solidão e seus desejos. Realizar as fantasias de Julia será a melhor forma de se aproximar dela, mas seduzir aquela mulher fascinante deixará de ser apenas um meio para atingir os fins e se tornará o mais profundo anseio do coração de Marcus...

EBOOK


Royal Four Club
1. To Wed a Scandalous Spy - não tem ainda
2. Surrender to a Wicked Spy - A primeira noite de uma mulher
3. One Night with a Spy - Um Espião Em Minha Vida
4. Seducing the Spy - Adorvel Mentirosa

Série Royal Four - Celeste Bradley

4 - Adorável Mentirosa
Seducing the Spy


Inglaterra, 1813
Espiões de elite, os Royal Four são insuperáveis em coragem, honra e audácia...
Conhecido por seus companheiros como Falcão, lorde Wyndham é o mais reservado e misterioso dos quatro.
Alicia, ele descobre uma alma gêmea à sua altura, uma mulher apaixonada que o fará reconsiderar seu conceito sobre o amor...
Renegada pela sociedade por causa de um deslize inocente, Alicia Lawrence toma conhecimento dos detalhes de uma conspiração que poderá mudar o destino de seu país, e recorre à única pessoa que acreditará nela: Stanton Horne, lorde Widham. Fazendo-se passar por amante de Stanton, para surpreender o inimigo, Alicia se vê envolvida numa estranha e sedutora parceria...

Royal Four Club
1. To Wed a Scandalous Spy - não tem ainda
2. Surrender to a Wicked Spy - A primeira noite de uma mulher
3. One Night with a Spy - Um Espião Em Minha Vida
4. Seducing the Spy - Adorvel Mentirosa

EBOOK

Série As Noivas Herdeiras - Celeste Bradley

1 - Procura-se um Duque
Desperately Seeking a Duke


Inglaterra, 1815
Desejo de um coração.
A única maneira de Phoebe Millbury herdar a fortuna da família é cumprir a exigência feita em testamento por seu avô, de se casar com um duque. Mas isso é só uma parte do problema. Phoebe, que está tentando recuperar seu bom nome depois de um escândalo romântico, ainda tem que competir com duas primas, pela herança, e talvez pelo mesmo homem... até que fica conhecendo o irresistível Rafe Marbrook, marquês de Brookhaven.
Ao receber uma proposta de casamento vinda dos Marbrook, Phoebe aceita sem vacilar. Só há um porém: o pedido foi feito pelo irmão mais velho de Rafe, Calder, herdeiro do ducado, por quem ela não se sente atraída. Agora Phoebe se vê à beira de outro escândalo, enquanto enfrenta uma escolha desesperada: casar-se com Calder pelo dinheiro e pelo título... ou seguir seu coração? De um jeito ou de outro, o resultado poderá ser desastroso...

Related Posts with Thumbnails
Hospede inúmeras fotos no slide.com GRÁTIS!